Portes gratuitos em Portugal Continental para compras a partir de € 60,00

A nossa mascote "bekitas"


 Tivemos umas das experiências mais enriquecedoras de 2020. Tivemos a oportunidade de participar num projecto europeu, com objectivo de alavancar o empreendedorismo feminino no agro-alimentar. Pensamos, agimos e alcançamos os nossos resultados. 

Com a colaboração, empatia, dedicação da nossa mentora Susana Pinto (AEP) foram reunidas as energias ao mesmo tom, que a cada contacto emergia a estrutura com raízes num sonho.

De surpresa bate a nossa porta este presente que nos aqueceu o coração. Rapidamente foi atribuído o estatuto de nossa mascote a  BEKITAS.

Presente da nossa mentora Susana Pinto a toda a equipa do Bistrô Bekas. A elogiar outro projecto de ❤️ Cores de Papel, personaliza bonecas de trapo, a venda reverte para apoio da unidade oncológica  pediátrica do Porto. ❤️

 Agradecemos a todos toda a colaboração no projecto. 

Estamos mais fortes, estamos mais conscientes que fazemos a diferença em cada ser humano, com o produto que desenvolvemos assente em  pilares que defendemos, e sorrimos por acreditar que estarmos a contribuir para um planeta saudável e muito bonito. 


1 comentário


  • lhmslfjjsp

    Muchas gracias. ?Como puedo iniciar sesion?


Deixe um comentário